quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apresentador da TV Tribuna do Recife chama confecção de Santa Cruz de “Pano de Bunda”

Vi e ouvi agora, o que me deixou indignado, o apresentador do programa Ronda Geral da TV Tribuna- Recife, se referir a confecção de Santa Cruz do Capibaribe de forma preconceituosa e discriminatória. O apresentador ao comentar o caso que está tendo repercussão nacional disse: “Não estamos livre dessas coisas, ou vocês pensam que no shopping não tem roupas com esta marquinha de Santa cruz do Capibaribe?” e ouvindo alguém em seu ponto eletrônico, perguntou: “O Pano de bunda, né?”.
Uma pena que alguns companheiros de imprensa não respeitem nossa história, e não entendam que se tratou de um caso isolado, que está acontecendo não só no pólo de confecções, mas em alguns estados da federação.
Talvez o apresentador desconheça que muitos da capital pernambucana, aqui sobrevivem e criam seus filhos, longe do desemprego e da desgraça social de boa parte dos recifenses. Não temos desemprego, nem famílias vivendo em estado de miserabilidade, fato lamentavelmente comum, não só em Recife, mas nas capitais dos estados brasileiros.
Santa Cruz do Capibaribe tem crescimento econômico e de qualidade de vida, superior ao do Brasil, Pernambuco e Recife. É só olhar os números do IBGE.

Aos empresários de Santa Cruz que investem em alguns órgãos de comunicação Brasil afora (Especialmente em Recife), que passem a olhar em que empresa de comunicação devem depositar sua confiança e sua marca.

Ah, o nome do apresentador é um tal de Eduardo...de que mesmo?
Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário