domingo, 26 de agosto de 2012

Festival em Caruaru marca 50 anos de carreira do cantor Azulão

Um evento especial vai marcar os 50 anos de carreira do cantor Azulão, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O “Pequeno Grande” será homenageado através de uma exposição fotográfica e discográfica sobre a trajetória do músico caruaruense, na estação ferroviária a partir desta sexta-feira (25), a partir das 17h.
“É um motivo de muita alegria ter o trabalho do meu pai reconhecido mediante muita luta, e também muitas conquistas, por onde passa deixa sua marca e o nome da cidade de Caruaru. É gratificante participar de mais uma homenagem a esse grande músico e cantor que está firme e forte para cantar e tocar muito forró”, afirmou Alexandre Bezerra de Lima, o cantor Azulinho, filho do homenageado.
Azulão foi homenageado no São João 2012 de Caruaru e este ano receberá homenagem da Assembleia Legislativa de Pernambuco com a medalha do Centenário de Luiz Gonzaga, indicado pelo deputado Tony Gel (DEM). Também serão homenageados o compositor Onildo Almeida e o radialista Ivan Bulhões, apresentador do programa Correio Nordestino, na rádio Liberdade AM.
O evento continua neste sábado (25), com apresentação de Azulão e Azulinho, além das participações especiais de Renilda Cardoso, Valdir Santos, Banda Caru Forró, Almério e Rogéria, além da Orquestra de Violinos dos Meninos do Morro Bom Jesus a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário