segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Santa Cruz vence partida contra o CRB. Jogo no Arruda terminou em 1 x 0


O Santa Cruz estrou na Copa do Nordeste ganhando da equipe dop CRB, por 1 x 0, em jogo no estádio do Arruda. Os jogadores do tricolor começaram com iniciativa, forçando o contra-ataque. Tanto que o gol do jogo foi marcado logo nos dois primeiros minutos, pelos pés de Philco.
No lance do gol Renatinho cobrou falta, ninguém do CRB subiu ou marcou Philco, que bateu para dentro. Em jogada polêmica, ainda no início da partida, Renatinho mandou para Vágner que marcou outro gol de cabeça. Porém o árbitro invalidou o lance, apontando que o jogador tinha se apoiado em outro atleta. O primeiro tempo terminou com um CRB abusando das faltas e com o Tricolor  vivendo de cobranças.
Ouça, abaixo, o comentário de Ralph de Carvalho sobre o primeiro tempo do jogo

SEGUNDO TEMPO – Depois do intervalo o CRB colocou o time para frente, mas os jogadores cansaram rápido. Já o Santa Cruz tinha oportunidades de marcar e realizar um bom contra-ataque, mas não conseguia finalizar. O tricolor se soltou, mas não da maneira que os torcedores desejavam, já que o placar foi pequeno diante um time alagoano que marcou mal e deixou diversos buracos.
Ouça, abaixo, o gol do Santa Cruz no primeiro tempo. Narração de Aroldo Costa

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ 1×0 CRB
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan (Danilo Santos) e Renatinho (Jefferson Maranhão); Philco e Flávio Caça-Rato (Luciano Sorriso). Técnico: Marcelo Martelotte.
CRB: Tiago; Filipe (Ederson), Ednei e Rodrigão; Paulo Sérgio, Paulo Victor Paulista, Airton, Jairo (Audálio), Cristiano Brasília (Carlão) e Diego Aragão; Paulo Victor. Técnico: Heriberto da Cunha.
Copa do Nordeste. Local: Arruda. Horário: Domingo (20), às 18h30. Gols: Philco, aos 2′/1ºT (Santa Cruz) Cartão amarelo: Paulo Victor Paulista, Airton, Filipe (CRB). Cartão vermelho: Audálio (CRB) Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (Maranhão). Auxiliares: Sandro do Nascimento Medeiros e Aelson Mariano Campelo (Maranhão).
Postado por Clarissa Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário