quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Flávio José comanda forró na Casa da Rabeca

Interpretando Luiz Gonzaga e Dominguinhos, além de sucessos autorais, paraibano divide palco com o show Viva Pernambuco, da dupla Paulinho Leite e André Rio

Tradição e regionalidade – essas são qualidades que definem os festejos da Casa da Rabeca do Brasil. Anunciando a chegada da primavera, espaço reúne, no dia 28 de setembro, três grandes nomes da música regional: Flávio José, André Rio e Paulinho Leite. Em cerca de 10 horas de festa, embalada exclusivamente pelos ritmos nordestinos, músicos reafirmam fidelidade a suas raízes, interpretando sucessos e rendendo homenagens a grandes e eternos ídolos do país.

O paraibano Flávio José, que completa 19 anos de carreira, apresenta o show de seu novo disco Flávio José canta Luiz Gonzaga – 100 Anos de Rei do Baião, lançado em 2012. Repertório reverencia composições imortalizadas do pernambucano, como Sabiá,Estrada de Canindé e um pot-pourri inusitado com as músicas Riacho do Navio e Respeita Januário. O espetáculo também explora sucessos autorais do artista, como Quando Bate o Coração Tareco e Mariola, e homenageia outro imortal da música: Dominguinhos.

A alegria da festa também fica por conta do espetáculo especial Viva Pernambuco, que coloca Paulinho Leite e André Rio juntos no palco. Depois de já ter circulado por vários Estados do Brasil e também pela Europa, show, dirigido por Luciano Magno, volta a sua terra natal com repertório eclético, que vai do forró ao frevo, entoado de forma inédita pela dupla. O mosaico de ritmos da apresentação é moldado por composições de Getúlio Cavalcanti, Alceu Valença e Capiba, entre outros artistas.


Os shows começam às 19h. Os ingressos de entrada custam R$ 40 (preço único) e serão vendidos na semana do evento, a partir do dia 23, podendo ser adquiridos na própria Casa da Rabeca. O espaço ainda dispõe de estacionamento interno (R$ 5) e oferece ampla infraestrutura para o público, com sistema de segurança e restaurante de comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário