domingo, 13 de abril de 2014

Quatro mortes são registradas em rodovias do Sertão pernambucano

Polícias registraram acidentes e quatro mortes no Sertão pernambucano, de sábado (13) até este domingo (14). Os casos aconteceram nos municípios de Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Arcoverde, sendo dois na PE-320 e dois na BR-232.

Aproximadamente às 23h30 do sábado, um carro em alta velocidade bateu em um agricultor de 27 anos. Ele estava em frente a um bar às margens da PE-320, em Afogados da Ingazeira. No veículo estavam dois passageiros e a condutora, que fugiu do local - os três não tiveram ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional, na cidade, e os envolvidos prestaram esclarecimentos na delegacia. Depois, a motorista também se apresentou. As informações são da Polícia Militar.

Ainda na noite de sábado, a PM de Arcoverde registrou um acidente na BR-232, próximo a uma casa de shows. Segundo a nota enviada, houve uma colisão entre um carro e um caminhão. O motorista do primeiro veículo morreu e o do segundo não foi encontrado. A idade da vítima não foi informada. A PRF ainda não confeccionou o boletim, porém, adiantou que o condutor do carro teria perdido o controle, provocando o acidente, e que o sobrevivente ainda não compareceu à Polícia Civil.

Em Serra Talhada, no quilômetro 433 da BR-232, uma motocicleta tentou ultrapassagem - no sentido da capital ao interior - e bateu de frente a uma caminhonete. O piloto morreu e, segundo a PRF, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista não sofreu ferimentos e não apresentava sinais de embriaguez. Demais informações não constam no sistema da polícia.

Já neste domingo, outro acidente foi registrado na PE-320. Um capotamento deixou um homem morto próximo ao Sítio Malhada do Juá, também em Serra Talhada. A PM não anotou a idade da vítima nem as causas da virada e ficou no local até a remoção do corpo pela funerária. O registro foi passado para a delegacia.