quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Não vou pagar IPTU se não tem rua calçada

A situação da Rua Silveira Martins no Bairro Petrópolis, mostra a realidade da maioria dos bairros de Caruaru. Enquanto a Avenida Agamenon Magalhães passou por uma milionária obra, a Silveira Martins foi calçada pela metade.

O prefeito da cidade, José Queiroz, já esteve no local fazendo promessas, mas, até o momento os moradores estão aguardando que a obra da rua seja concluída. Na prefeitura, a rua consta como praça que nunca existiu. O cidadão Wellington Torres, faz criticas pela falta de estrutura na rua.
Calçamento da rua está incompleto (Foto: Kássio Henrique / WhatsApp)

“Aqui tem muitos assaltos e consta na prefeitura um calçamento há mais de 20 anos. Diz eles que aqui tem uma praça, mas cadê a praça? Só tem mato e lama. Quando chove a lama na rua chega no joelho, o esgoto estoura”, disse Wellington.
Repórter Edvaldo Magalhães esteve no local e constatou a situação precária da rua (Foto: Izaias Rodrigues / Site Liberdade)

Wellington diz que vai deixar de pagar o IPTU, pois, a prefeitura não cumpre o que prometeu.

“Não vou pagar IPTU se não tem rua calçada, saneamento é precário, então como podemos pagar o IPTU? Como ele (Zé Queiroz) pode exigir algo da gente. Tempo de política vem aqui, diz que vai calçar e nada”, reclamou o morador.

A denúncia foi feita através do WhatsApp da Central de Jornalismo Liberdade, pelo telefone (81) 8214-7247.
A praça para a prefeitura na verdade só tem mato e lama (Foto: Kássio Henrique / WhatsApp)