terça-feira, 18 de novembro de 2014

Com ausência de 6 dos 11 vereadores, prefeito Jonilton Fernandes é empossado na Câmara de Juazeirinho.


A noite foi de festa. Câmara de Vereadores lotada e no plenário de honra, 5 dos 11 vereadores do Legislativo Juazeirinhense deram posse ao novo prefeito da cidade, Jonilton Fernandes (PSB), que assume por tempo indeterminado o comando do município, após a licença pedida pela prefeita Carleusa Marques alegando motivos pessoais para o afastamento.

Jonilton afirmou que era com muita responsabilidade que assumia a missão de administrar Juazeirinho num dos momentos mais delicados de sua história. O prefeito se mostrou feliz e animado para fazer as mudanças que o município precisava e disse que sua dedicação será para unir a cidade e reconciliar o povo com o Executivo, além de trabalhar firme para fazer a cidade desenvolver.

Na oportunidade, Jonilton anunciou a esperada equipe de secretários. Priorizando uma equipe eminentemente técnica, Jonilton escolheu, segundo as próprias lideranças políticas, os mais competentes especialistas em suas respectivas áreas e pediu aos novos auxiliares empenho para fazer muito por Juazeirinho.

“Vamos trabalhar por dois. Não apenas porque vamos inicialmente operar com equipe reduzida, mas também porque grande deverá ser nosso empenho para fazer por nossa terra e nossa gente, Juazeirinho”, enfatizou o prefeito.

Em sua escolha, Jonilton surpreendeu trazendo para o Executivo nomes da antiga gestão de Bevilaqua Matias e prometendo fazer um governo sem “picuinhas” e com quem queira realmente trabalhar, independente de sua raiz política.

VEJA A LISTA DOS SECRETÁRIOS:

Cultura e Comunicação - Jabel Júnior

Esportes - Abel Costa Neto

Saúde - Fabio Roberto

Educação - Simone Fernandes

Desenvolvimento Social - Fabiana Roma Babi

Infraestrutura - Patrício Barros Gouveia

Agricultura - Cláudia Luciano

Administração e Finanças - Rosaida Barros

Desenvolvimento econômico- José Odon