segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Duas pessoas são encontradas mortas em cidades do Agreste do estado

Duas pessoas foram encontradas mortas no Agreste do estado nesse domingo (28). As vítimas são homens de 33 e 48 anos e os crimes foram registrados nos municípios de Alagoa Nova e Pocinhos.

Na manhã do ultimo domingo, policiais militares foram informados de que um homem de 33 anos havia morrido em sua residência, na cidade de Alagoa Nova. Uma viatura foi enviada até o local para comprovar a denúncia e a PM encontrou a vítima caída no chão. Conforme informações do Comando de Policiamento Regional (Ciop), havia secreções próximo a boca da vítima e no chão. A polícia não soube informar as causas da morte do homem. O corpo da vítima foi removido do local e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Já no período da tarde, um homem foi encontrado morto dentro de um veículo, em um sítio do assentamento 1º de maio, no município de Pocinhos. A vítima estava ensangüentada e com o tórax inclinado para frente. Também havia sangue no banco em que o homem estava sentado. Testemunhas disseram a polícia que um idoso de 64 anos fazia companhia a vítima e fugiu ao perceber que ela estava morta. Segundo os relatos, o homem teria dito que “fez algo muito errado” com a vítima. Policiais fizeram uma busca no casebre do sítio e encontraram uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e levada para a delegacia de Pocinhos. O suspeito de praticar o crime não foi localizado.