quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DELEGACIA DE LAJEDO INVESTIGA MORTE DE CRIANÇA RECÉM-NASCIDA


Uma menina com 15 dias de vida foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (24), no município de Lajedo no Agreste de Pernambuco.

Em depoimento na delegacia do município a mãe da criança identificada como, Iradilza Ferreira da Silva, 35 anos, disse que a vítima estava doente há três dias, com dificuldades para se alimentar e com febre alta, a mulher revelou a reportagem do Agreste Violento que não levou a levou ao médico. Na casa localizada no Loteamento Fernandes a menina dormia com a mãe e o companheiro da mesma em uma só cama.

Na delegacia a mulher aparentava frieza ao falar da morte da filha, o caso foi registrado como morte a esclarecer, uma vez que o corpo seguiu para o IML para realização de exame tanatoscópico que definirá a causa da morte. De acordo com o Delegado Altemar Mamede, contra Irailza já existe um indiciamento por maus tratos a um dos filhos, uma adolescente que na época aparentava um quadro de paralisia cerebral, na ocasião Iradilza dava a filha pra que um homem a utilizasse para pedir esmolas.

A mesma deve ser mais uma vez indiciada, desta vez por omissão de socorro já que a vítima estava doente e não recebeu os devidos cuidados.

Na casa onde o fato aconteceu, compareceram as policiais militar e civil e após os procedimentos o corpo seguiu para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário