quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO NÃO FUNCIONA E IRRITA POPULAÇÃO DE IATI


Na manhã da ultima terça-feira (24), o Site Agreste Violento recebeu uma denúncia de um morador da cidade de Iati no Agreste pernambucano, o qual de forma irritada relatava o descontentamento com o Posto de Atendimento do Bradesco, situado naquela cidade. Segundo o morador, a mais de semanas o único caixa eletrônico vem funcionando de forma precária e há três dias parou de funcionar, causando transtorno aos clientes que necessitam dos serviços bancários. Ainda segundo o cidadão, no posto bancário não há ninguém da agência pra atender a população que necessita de ajuda. Relata ainda que há dias aposentados tentam sacar suas aposentadorias e nada. Tirar saldo, extratos e dinheiro, impossível.

Em contato com o morador, pedimos ao mesmo algum número de telefone que pudéssemos tentar um contato com o referido posto, o mesmo informou que no local não há quaisquer número que pudéssemos manter este contato.

O Site Agreste Violento está à disposição dos responsáveis pelo referido Posto para qualquer esclarecimento, através do e-mail: agresteviolento@gmail.com como também através dos telefones: (87) 9976-4638 ou (87) 8112-8745.

Imagens enviadas pelo morador que preferiu manter o anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário