sexta-feira, 13 de março de 2015

Fernando suspeita de pressões externas


Numa conversa, há pouco, com este blogueiro em Araripina, onde participa do seminário Todos por Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho afirmou que considera muito estranho a inclusão do seu nome na lista dos envolvidos na Operação Lava-Jato pela Procuradoria Geral da República.

"Até outubro passado, quando a PGR concluiu todas as investigações sobre o caso, não havia nada que pudesse envolver o meu nome. Se apareceu de última hora, só posso concluir que o trabalho ou foi mal feito ou ocorreu fortes pressões externas alheias ao processo", afirmou.

O senador reafirmou que não coordenou a campanha de Eduardo Campos, não pediu dinheiro para sua campanha e que não conhece o doleiro Alberto Youssef. "Ele próprio diz em seu depoimento que não me conhece”, afirmou FBC adiantando o que sabe em relação ao ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que também fez referências a ele. “O próprio não tem elementos para comprovar qualquer tipo de envolvimento de minha parte”, afirmou.

O senador disse que se sente indignado e que recebeu a notícia da inclusão do seu nome por parte da Procuradoria com perplexidade. Disse que estava bastante tranquilo e seguro de que ao longo do inquérito vai poder fazer a sua defesa e ser inocentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário