segunda-feira, 23 de março de 2015

Presidente da Câmara prestigia festa de São José na Vila do Pará

A comunidade da Vila do Pará, Distrito de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou nesta semana a Festa de São José, em sua 89ª edição. Autoridades religiosas e políticas, dentre elas o presidente da Câmara de Vereadores, professor Afrânio Marques, prestigiou o evento, ao lado da população, que o recebeu de forma bem calorosa.

Para o professor Afrânio, a festa do Pará é a verdadeira manifestação cultural daquele povo, que de forma brilhante festeja São José. “Festejar São José para o nordestino representa muita coisa, pois é o santo que rega a esperança do sertanejo. Para mim, é muito satisfatório vivenciar a fé do povo da Vila do Pará, através dessa festa tão bonita. O povo está de parabéns por manter essa tradição religiosa, nesses 89 anos de realização dessa festa”, disse o vereador Afrânio Marques.

O presidente da Câmara participou de inaugurações de obras na Vila do Pará, ao lado do prefeito Edson Vieira, Deputado Federal, Bruno Araújo, Deputado Estadual, Diogo Moraes e dos vereadores Pipoca, Narah Leandro, Luciano Bezerra, Dida de Nan e Zé Minhoca, além da presença dos Secretários Gilson Julião e Jessyca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário