segunda-feira, 23 de março de 2015

Sertão do Pajeú registra 1.358 pleitos no Todos por Pernambuco


A nova etapa do Seminário Todos por Pernambuco, que ocorre no Sertão do Pajeú, registrou, na ultima sexta-feira (20), 1.358 sugestões para as áreas de educação, saúde, cidadania, segurança, economia, sustentabilidade e inovação, água, infraestrutura e habitação. O evento conta com oito salas temática. Entre as sugestões, a implantação da rede de telefonia celular na zona rural e do Distrito Industrial de Serra Talhada, 

“Vamos fazer um balanço do Todos por Pernambuco, tanto de 2007 quanto de 2011, e vamos ver que a conta é muito mais positiva. Muito mais em favor de Pernambuco! É preciso estar cada vez mais junto da população e o nós vamos governar assim: ouvindo o povo”, afirmou o governador Paulo Câmara (PSB).

O secretário de Planejamento e gestão, Danilo Cabral, está satisfeito com a qualidade das discussões. “Estamos felizes com a participação popular. É a partir dessas demandas, e do que foi compromisso do governador Paulo Câmara, ainda em campanha, que vamos planejar o orçamento do nosso Estado, priorizando as ações a curto, médio e longo prazo”, disse. 

Fonte:Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário