segunda-feira, 29 de junho de 2015

ASSASSINO DO GCM JOEL QUEIROZ SE DIZ ARREPENDIDO

O repórter do Agreste Notícia, Jabson Nunes, conseguiu com exclusividade uma entrevista com o adolescente de 16 anos de idade, acusado de assassinar o Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Joel Bonifácio de Queiroz, mais conhecido como “Alemão” no dia 09 de Abril desse ano. Clique AQUI e relembre.
Na oportunidade o jovem confessou que pretendia roubar a vítima e que ela reagiu, resultando no latrocínio.

“Eu estava passando na moto e vi ele lá, fui tentar roubar ele e quando cheguei perto, ele reagiu e veio pra cima de mim. Quando ele me pegou eu fiquei nervoso, eu não estava querendo atirar nele não, só fui para roubar, ele me agarrou e eu dei um disparo nele”, informou completando: “Eu só fiz para me defender mesmo”.

O Infrator garantiu que não sabia que a vítima era um Guarda Municipal e ficou sabendo depois do crime. O Adolescente ainda diz que estar arrependido:
“Eu não sabia que ele era Guarda Municipal, só fiquei sabendo depois e me arrependi até agora. Eu confesse

i na Delegacia porque me arrependi... Era um pai de família e não posso fazer mais nada agora, a não ser pagar pelo que eu fiz”.
O acusado revelou também que a arma de foi apreendida com ele pela equipe da ROCAM, é a mesma que foi utilizada para ceifar a vida do GCM.

 Ouça a entrevista abaixo. Observação: A voz do acusado foi alterada em virtude do mesmo, ser menor idade.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário