segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hospital desconfirma morte de monteirense e diz que seu estado de saúde é gravíssimo

O radialista Edvaldo Reis informou na tarde desta segunda-feira (22) em sua rede social que a mulher envolvida em acidente de moto neste domingo (21) em Monteiro não faleceu como amplamente divulgado na imprensa.

Segundo o radialista, o hospital repassou uma informação equivocada à família, que chegou inclusive a noticiar em rádio e carro de som o falecimento de Mônica Alcântara Azevedo, de 37 anos. Segundo nova informação da Casa de Saúde à família, seu estado de saúde é gravíssimo, mas ela não veio a óbito.

A família, por sua vez, pede orações pela monteirense envolvida nesse trágico acidente.

O acidente

No início da noite deste domingo (21), no sitio Mulungú, zona rural de Monteiro, duas motocicletas colidiram e após a queda de dois dos ocupantes de uma motocicleta um carro que trafegava pela pista os atropelou.

Segundo informações de populares, uma moto colidiu na traseira de outra motocicleta vindo a cair na pista. As vítimas foram o vigilante João Batista da Silva, conhecido como Ninha de Zé Grosso, e sua namorada Mônica Alcântara Azevedo, de 37 anos.

Apenas a motocicleta da vítima foi identificada. Os outros veículos foram retirados do local dificultando a ação da perícia.

Fonte: De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário