terça-feira, 11 de agosto de 2015

HOMENAGENS Á EDUARDO CAMPOS

Caçula Miguel dá o tom da emoção na homenagem a Eduardo

Muita emoção no ato que celebrou, ontem, a passagem do 50º aniversário de Eduardo Campos. A família, levada pela viúva Renata, estava profundamente emocionada.

Uma cena chamou a atenção do público que acompanhava o ato. Artistas entregaram quadros e esculturas com a imagem de Eduardo Campos. Os objetos foram tocados por Miguel, de um ano, filho caçula do ex-governador.

Placa para Eduardo em Caruaru

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), também prestou homenagem, ontem, ao ex-governador Eduardo Campos instalando uma placa no hall do prédio da Prefeitura. Entre os presentes, o vice-prefeito Jorge Gomes, muito amigo da família Arraes, e a ex-deputada Laura Gomes.

Ingazeira terá missa por um ano sem Eduardo Campos

O Prefeito da cidade da Ingazeira, Luciano Torres (PSB), em conversa com o blogueiro Júnior Finfa confirmou que a missa de um ano da morte do ex-governador Eduardo Campos, será no próximo domingo (16), na Matriz de São José, presidida pelo Padre Luiz Marques.

O Prefeito Luciano Torres, confirmou que todos os secretários, vereadores, professores da rede municipal, alunos, jovens e a população ingazeirense, estão convidados. “Ninguém nunca fez mais por Ingazeira que Eduardo, esta homenagem é mais do que justa”, disse Luciano Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário