quinta-feira, 6 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO DUPLO HOMICÍDIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prendeu um dos suspeitos de ter praticado o duplo homicídio da tarde de ontem (quarta-feira) em uma estrada de terra do Sítio Mandaçaia na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus.

Paulo Roberto de Souza Silva, de 30 anos de idade, residente na cidade de Trindade-PE, foi preso no Trevo de Brejo, quando pedia informações de como sair da cidade.

Os policiais chegaram até o indivíduo depois de receber informações dando conta que, um elemento desconhecido estaria em um bar, perguntando como fazia para conseguir sair do município.

Na oportunidade, o suspeito infirmou que estava na cidade vendendo consultas oftalmológicas (exame de vista), o que aumentou ainda mais a suspeita da PM que apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes, que foi feita de refém durante a ação criminosa, reconheceu o rapaz como sendo a pessoa que trabalha com outros três elementos suspeitos do crime. Embora os acusados tenham usado capuz para esconder os rostos, a testemunha reconheceu a roupa do Paulo como sendo de um dos envolvidos no duplo homicídio que deixou também um homem gravemente ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário