sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Agrestina comemora emancipação política no próximo dia 11



Um grande desfile físico abrirá as celebrações na próxima quinta-feira (10), às 15h, percorrendo as principais avenidas do centro da cidade. Na sexta-feira (11), data que marca a assinatura do Decreto 1931, que instituiu o município de Bebedouro uma alvorada dá início às comemorações. Às 8h serão hasteadas as bandeiras na sede da Prefeitura e às 15h mais um desfile de bandas marciais do município. Para a noite, a partir das 21h, estão marcados os shows de Faringes da Paixão, Forró do Firma e Matheus e Kauan, a serem realizados na Praça Padre Cícero, no Centro. 

Já no sábado, será realizado a partir das 14h o treino do 7ª Motocross de Agrestina, com competição oficial prevista para às 8h do domingo, dia 13. Esta edição do evento também será a 4ª etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross. As exibições acontecerão na Fazenda Amapá, perímetro urbano da cidade.

Toda a estrutura foi montada levando em consideração o grande público registrado em anos anteriores. “Teremos palco principal, barracas, restaurantes, banheiros químicos, arquibancadas cobertas e cercas metálicas que organizam as ruas para o público assistir aos desfiles. No motocross também haverá arquibancadas para o público”, detalha a diretora de Turismo de Agrestina, Anayran Santos. Ao todo, mais de 100 policiais e seguranças atuarão durante todo o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário