sábado, 5 de setembro de 2015

Policiais civis de Pernambuco vão realizar Outubro de Mobilização

Policiais civis de Pernambuco decidiram que vão realizar um Dia de Mobilização na última semana de setembro, quando pretendem voltar a demarcar o número de vítimas da violência, além de anunciar o Outubro de Mobilização, com paralisações pelo Estado. Na última assembleia da categoria, 450 agentes e escrivães participaram das deliberações, incluindo cerca de 50 oriundos de Afogados da Ingazeira, Araripina, Caruaru, Floresta, Garanhuns, Goiana, Palmares e Santa Cruz do Capibaribe.

“Não vamos parar até que o Governo de Pernambuco melhore as condições de trabalho”, advertiu o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros. Ainda segundo ele, a ideia é ampliar o movimento de entrega dos postos do Programa de Jornada Extra de Segurança.

Para Áureo Cisneiros, toda a mobilização tem levado o Governo de Pernambuco a realizar uma perseguição, desde a anotação de mais de 200 faltas contra agentes e escrivães que participam dos atos, mesmo estando em férias, até a abertura arbitrária de processos administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário