segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BEPI APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CONJUNTO COM O GATI, NIS/2 E MALHA DA LEI EM BELÉM DE SÃO FRANCISCO-PE


Na madrugada desta segunda-feira (22), uma equipe do BEPI fazia rondas com abordagem na cidade de Floresta-PE quando foi solicitada por Josiel Joaquim Campos, 48 anos e Tiago Henrique Campos, 29 anos, que alegavam que duas pessoas teriam ido na residência deles, Sítio Pedra Chique, zona rural da cidade de Itacuruba-PE, ameaçando e acusando os mesmos de terem furtado suas criações (ovelhas) e que iriam pegar um carro para reaver os animais.

A equipe se dirigiu até o local para averiguar a situação momento em que o possível suspeito chegou com policiais militares do GATI, NIS/2, e Malhas da Lei. Foi constatado no momento que Josiel estava mentindo e que o verdadeiro dono da criação era Josinaldo José de Sá, 45 anos que ao indagado se possuía arma de fogo, respondeu positivamente e foi acompanhado com a equipe até a sua casa em Belém de São Francisco onde foram encontradas várias armas de fogo e 395g de maconha pronta para consumo e 175g de sementes de maconha.

Neste momento chegou ao conhecimento do efetivo policial que José Roberto Alves da Silva, 43 anos, morador local, possuía um mandado de prisão em seu desfavor por prática de homicídio. A equipe se deslocou até a casa dele na mesma cidade, onde foi efetuada sua prisão.

Dando continuidade à operação, o efetivo policial recebeu mais uma informação de que o irmão de Josiel, José Nilson Santos, 49 anos, também possuía uma arma de fogo, quando a equipe chegou até o local, apreendeu em sua residência uma ´pistola e 105g de maconha pronta para o consumo e uma balança de precisão. Em meio destes acontecimentos ainda chegou a informação de que Severino dos Santos Alves, 36 anos, morador local, possivelmente estaria receptando produtos de furto. Todos os envolvidos foram conduzidos e entregues juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário