A equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) juntamente com policiais da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio), conseguiu prender um elemento que praticou um homicídio no estado do Ceará e uma tentativa de homicídio no estado de São Paulo.

O acusado foi preso quando estava trabalhando em um dos Box do setor laranja do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
“Essa investigação se iniciou a mais de um ano, quando parentes das vítimas procuraram essa delegacia e falaram comigo, passando algumas informações e inclusive fotos do acusado. Segundo a denúncia, ele poderia se encontrar em Santa Cruz... Iniciamos a investigação nos sentido de localizar o Edilton e passaram-se mais de um ano onde realizamos diversas diligências com agentes desfasados, mas na manhã de hoje fizemos a abordagem e a prisão”, explicou o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas.
O indivíduo confessou o crime de morte e a tentativa de homicídio, sendo apresentado posteriormente na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram feitos os procedimentos legais e cabíveis, para em seguida recolher o criminoso no Presídio da Capital da Moda.
Atualmente o envolvido estava residindo no município de Caruaru, mas toda semana vinha trabalhar no centro atacadista de confecções da Capital da Moda.
Edilton alegou ter esfaqueado a vítima de São Paulo devido sua esposa ter sido assediada por parte de um parente e começou a desavença que culminou no esfaqueamento do próprio primo.
Já o crime do Ceará, onde a vítima acabou morrendo, o acusado informou que se tratou de uma rixa com um membro de uma gangue.
Assista o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário