segunda-feira, 28 de março de 2016

Dois elementos são detidos com arma de fogo em Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte





Na noite deste sábado (26/Mar), a equipe do BEPI realizava rondas no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, quando avistou dois elementos em uma motocicleta CG 150 TITAN, de cor vermelha, e placa KJC-7017 na PE-160.

Ao perceber a aproximação do policiamento os elementos empreenderam fuga entrando na Av. Balbino Pereira de Araújo, sendo acompanhados de perto. Em um determinado ponto desta Avenida o garupa saltou da motocicleta e correu para um terreno baldio onde foi detido por este efetivo.

O piloto também foi interceptado e algemado devido às circunstâncias para posterior esclarecimentos. O efetivo realizou uma revista revirando os entulhos do terreno e cerca de 40 minutos depois a arma, um revólver calibre .30 com 06 (seis) munições intactas no tambor e mais 01 no chão.

O garupa de nome José Maria Lourenço de Souza, 31 anos, foragido da Cadeia Pública Canhotinho, sentenciado por homicídio e o cunhado dele, o condutor da motocicleta, de nome José Damião Ferreira da Silva, de idade não informada.

Os dois foram conduzidos a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde o delegado arbitrou fiança, não havendo possibilidade de pagamento os imputados foram recolhidos.
Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário