sábado, 19 de março de 2016

DOIS HOMENS MORREM E UM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE-95 EM RIACHO DAS ALMAS/PE


Mais um acidente automobilístico foi registrado na PE-95 em Riacho das Almas/PE, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma gravemente ferida. Os mortos são, o loteiro, Naelson Noé da Silva Junior, de 19 anos, que morava em Riacho das Almas e Rodrigo Alexandre dos Santos, de 32 anos, que morava na Comunidade Católica Jesus Misericordioso, próximo ao Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru/PE. Já o ferido é Joseano João da Silva, de 32 anos, que também mora na Comunidade Católica. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


De acordo com o Vereador de Caruaru, Edmilson do Salgado, Rodrigo e Roseano que são da Comunidade Católica, estavam se preparando para a festa da comunidade em alusão ao dia de São José, já que cantavam no coral, mas precisaram de álcool para fazer o fogo para preparar o cachorro quente para a quermesse, nisso saíram numa moto para comprar o líquido no posto de combustível em Serra Verde, só que não tinha álcool no estabelecimento e se dirigiram a Riacho das Almas e no trajeto se envolveram no acidente trágico.

O Cabo Bruno da Polícia Militar, disse que foi uma colisão entre a moto ocupada por Rodrigo e Joseano e que possivelmente a mesma foi abalroada pelo Toyota de lotação. Ele informou ainda que o loteiro passou toda a tarde bebendo e possivelmente estava embriagado e provocou o acidente, em seguida caiu na ribanceira juntamente com a moto que ficou parcialmente destruída.

Este foi o segundo acidente no trecho da rodovia entre Caruaru e Riacho das Almas em menos de uma semana. Os dois acidentes deixaram um saldo de cinco mortos e dois feridos. Para os moradores da área, o principal problema é a falta de acostamento na rodovia e a construção de um meio fio, que impede que os veículos deixem a pista de rolamento.

A pista foi restaurada recentemente e pôr está em boas condições de trafegabilidade tem preocupado os moradores da área pelo perigo de constantes acidentes de trânsito. Segundo o Vereador Edmilson do Salgado, o mesmo vai cobrar que o meio fio seja retirado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário