sábado, 19 de março de 2016

ROCAM CAPTURA ELEMENTO QUANDO SE PREPARAVA PARA ASSASSINAR DUAS PESSOAS NO MAGANO



Na noite desta sexta-feira (18/3), policiais da ROCAM-Garanhuns foram informados que havia um homem com camisa vermelha na Rua Serra Branca, bairro do Magano exibindo uma arma em via pública. Segundo a PM, ao se aproximar do local o efetivo visualizou o suspeito que estava na companhia de outro elemento, ambos evadiram-se ao avistarem a aproximação do policiamento, sendo um para o matagal ao lado e o José Orlando Bezerra dos Santos, 24 anos, invadiu uma residência, mas foi capturado em um dos cômodos, portando um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Ainda segundo a PM, ao realizar consultas no SISTEMA a respeito do José Orlando, foi contatado que ele era foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho. O meliante confessou para os policiais que, recebeu determinação de detentos do Presidio de Pesqueira/PE para matar dois elementos daquela localidade, no momento que se preparava para cometer os assassinatos junto com seu compassar que estava armado de espingarda calibre 12, tiveram suas investidas frustrada devido a presença dos policiais.

O policiamento realizou diversas buscas para localizar o outro elemento que adentrou no mato, que também é foragido do CRA, mas não foi obtido êxito na captura.

O José Orlando foi conduzido para à 18ª DESEC, onde foi apresentado a autoridade de plantão, que confirmou a fuga do mesmo, sendo o ele recambiando a unidade prisional de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário