segunda-feira, 7 de março de 2016

SÁBADO MARCADO PELA VIOLÊNCIA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

O sábado dia (5), foi violento no Agreste de Pernambuco com o registro de vários homicídios.

IATI:
Foi assassinado possivelmente por disparos de pistola 380, Erinaldo da Silva Moraes, de 32 anos, a maioria dos tiros atingiram o homem na região da cabeça, inicialmente o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, sem identificação, sendo identificado por um amigo através de imagens publicadas no Portal Agreste Violento, Erinaldo morava em Paranatama.

AGRESTINA: o ex-presidiário José Genildo da Silva, 22 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo na Rua Maria Francisca Martins, a maioria dos tiros atingiram a vítima na região da cabeça.

CARUARU: Elissandro Caetano de Jesus, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo na Rua Dr. Zadir Barbosa, o corpo apresentava 8 perfurações na região da do peito, queixo e pescoço, a autoria do crime é desconhecida.

BREJO DA MADRE DE DEUS: Foram registrados dois homicídios no distrito de São Domingos, na Rua da Roseira, José Quinca de Araújo, 50 anos, foi assassinado a golpes de barra de ferro, o corpo estava embaixo de um carro e a residência da vítima havia sido arrombada. Na Travessa Tiradentes, foi alvejado por disparos de arma de fogo o adolescente Messias Marcelino da Silva, de 17 anos, no local a polícia recebeu a informação que o assassino seria um elemento apenas identificado pelo vulgo de “Gato Félix”, o criminoso desapareceu após o crime.

TAQUARITINGA DO NORTE: Foi esfaqueado no início da noite o ex-presidiário, Carlos Antônio da Silva, na comunidade ele era conhecido pelo vulgo “Braço de Radiola”, a vítima estava na Rua Raul de Souza Amaral, quando levou uma facada no peito esquerdo, Braço de Radiola chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Taquaritinga do Norte, e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário