segunda-feira, 16 de maio de 2016

Criminosos de Santa Cruz do Capibaribe são detidos assaltando na cidade de Vertentes


Fotos: Divulgação da Polícia Militar


No final da noite do último Sábado (14), policiais militares lotados no 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante dois assaltantes que moram em Santa Cruz do Capibaribe, assaltando no município de Vertentes, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, Sivonaldo Marcolino da Silva, de 27 anos e Leandro da Silva, de 21 anos de idade, praticaram um assalto em Vertentes, subtraindo da vítima a quantia de R$ 100,00 em espécie, uma motocicleta e um celular. Ao ter conhecimento do crime, o policiamento seguiu em diligências pelas ruas da cidade, onde em um posto de gasolina conseguiu avistar os elementos e após uma perseguição, a Polícia capturou a dupla.

Com os dois assaltantes foram encontradas, dois aparelhos celulares, uma pistola, uma carteira porta cédula, R$ 185,00 em espécie e uma motocicleta Honda CG 125cc de cor preta de placa da cidade de Toritama, também no Agreste.

Diante dos fatos, os imputados foram apresentados ao plantão da 17° DESEC, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário