segunda-feira, 16 de maio de 2016

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar de Santa Cruz do Capibaribe


O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu três máquinas caça-níqueis na noite do último Sábado (14) em um bar localizado na Rua Francisco Chagas, no Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da Polícia Militar, as máquinas estavam em funcionamento no momento da chegada dos policiais. Ainda segundo a Polícia, o efetivo recebeu a informação de que, elementos estariam consumindo drogas no referido bar e que neste local funcionavam máquinas caça-níqueis.

De posse dessas informações, os policias militares seguiram ao local informado e ao realizarem abordagens foi encontrado um menor de 17 anos com uma trouxinha de maconha e R$ 15,00 em espécie. Ao realizar uma revista em um segundo compartimento localizado nos fundos do bar, foi encontrado as três máquinas, baralhos, fichas, R$ 575,00 em espécie, anotações para programar as máquinas e um aparelho celular Samsung com o imei bloqueado, provavelmente produto de roubo.

Diante dos fatos, o menor, o proprietário do bar e o material apreendido foram conduzidos ao plantão da 17° DESEC, onde em desfavor do adolescente foi confeccionado um B.O.C. e contra o dono do bar foi lavrado um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário