terça-feira, 14 de junho de 2016

9º BPM REGISTRA CINCO OCORRÊNCIAS DE AGRESSÃO CONTRA MULHERES NAS ÚLTIMAS HORAS



Quatro ocorrências de violência contra mulheres foram registradas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar nas últimas horas.

Em Bom Conselho, José Rodolfo Bezerra da Silva, 27 anos, foi recolhido a Cadeia Pública após agredir a ex-companheira, Maria de Fátima da Silva, 20 anos, ela precisou ser socorrida para o hospital devido as agressões sofridas, a PM conseguiu deter o agressor.

Em Lagoa do Ouro, a dona de casa Senalda Maria Pereira, 44 anos, foi agredida pelo companheiro Lindoberto Pereira da Silva, 43 anos, ele ao chegar em casa embriagado queria vender o aparelho de som e TV, como ela não permitiu ele começou a lhe agredir e armou-se com uma foice para matá-la, Senalda jogou um jarro na cabeça do acusado que ficou ferido. A briga do casal foi tão grande que precisou da intervenção de vizinhos que apartaram a briga e chamaram a Polícia Militar. Lindoberto foi preso, levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, após o não pagamento de fiança estipulado pela autoridade de plantão, foi recolhido a cadeia pública de Saloá.

Em Garanhuns, Antônio Bartolomeu, 62 anos, chegou em casa e após uma discussão agrediu a esposa batendo a cabeça dela na cama, a filha ao ver o pai agredindo a mãe tentou intervir e também foi agredida, a PM foi chamada, deteve o acusado e todos foram encaminhados ao plantão da 18ª DESEC, pagou fiança e foi liberado.

Ainda em Garanhuns, compareceu a sede do 9º BPM pedindo socorro, a doméstica Célia Pinto Costa, 30 anos, ela relatou que foi agredida pelo companheiro que após as agressões foi dormir, os PMs foram a residência, lá encontraram dormindo José Genailson Ferreira da Silva, 25 anos, o homem acordou valente e partiu para cima dos policiais, sendo sua fúria contida com a força necessária, o valentão foi preso, levado à Delegacia Seccional, autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário