
A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio e estava tetraplégica
Um homem foi assassinado dentro de uma residência localizada na Rua Manoel Aleixo de Souza no Bairro da Marajás em Brejo Madre de Deus.
Testemunhas contaram a polícia, que exatamente a 0h (meia noite) desta quarta-feira (31), dois homens chegaram em uma moto, pararam em frente a residência e arrombaram o portão principal. Neste momento a mãe de José Roberto Ferreira de Barros, 21 anos, mais conhecido por Gordinho, tentou segurar a porta do quarto onde seu filho estava assistindo TV, mas os elementos empurraram a porta, entraram no quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo informações da polícia, há aproximadamente cinco meses, José Roberto morava no sítio Brejinho onde sofreu uma tentativa de homicídio, e por isso, estava tetraplégico, vivendo em cima de uma cama recebendo tratamento. Há aproximadamente dois meses ele veio morar no Bairro Marajás.
Para a polícia, o elemento que tentou tirar a vida de José Roberto pode ter vindo terminar o serviço. A família informou a PM que o mesmo já teve passagem pela polícia.
A polícia militar foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada da polícia civil, que realizou os procedimentos cadavéricos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário