quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vídeo mostra vereador atropelando e agredido pessoas em Monteiro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente o vereador Lito de Dona Socorro (PSDB), dando marcha ré no seu veículo, atropelando militantes que estavam atrás do carro e partindo para a agressão com militantes de outra coligação. O fato aconteceu na última sexta-feira, dia 26, no Centro da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Clique aqui e confira o vídeo.

As imagens só foram divulgadas na noite desta segunda-feira (29), e ainda mostram o vereador descendo do veículo e agredindo militantes que participavam de um evento político na praça. O vídeo ainda mostra que o vereador desceu do carro e o deixou em movimento na rua.

Relatos apontam que aliados da Coligação Juntos Somos Mais Fortes, tentaram conversar com o vereador para ele não passar com o seu carro no meio da militância, e entrar em uma rua ao lado, mas o vereador insistiu em passar, provocando os militantes da coligação.

Ainda segundo relatos, uma mulher foi agredida com um soco pelo vereador. A vítima prestou queixa na Delegacia de Monteiro ainda na sexta-feira. Outras pessoas relataram que foram atingidas pelo carro no momento em que o vereador engatou macha ré.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário