
A Polícia Civil investiga um estupro que teria acontecido na tarde da última segunda-feira (01/08), durante um assalto em um PSF no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas por moradores da cidade, um homem armado de faca teria invadido o PSF da Rua São José, anunciado que era um assalto e tomado o celular de uma médica e uma Técnica de Enfermagem, ainda dentro do prédio o marginal obrigou as vítimas a tirarem as roupas, trancou a técnica em uma das salas fechou a porta de entrada e praticou o estupro contra a médica.

Após o ato o bandido que usava capacete com viseira preta, calça jeans azul, casaco de cor clara com detalhes verdes, deixou o local tomando destino ignorado, foram levados das vítimas celulares e um relógio, até o momento a identidade do estuprador é desconhecia, qualquer informação que possa levar a sua prisão, deve ser imediatamente comunicada a polícia.
O caso ganhou repercussão internacional já que a médica é Cubana pertencente ao Programa Mais Médicos do Governo Federal.
“Nós já prestamos um boletim de ocorrência e levamos a médica para uma unidade de saúde para ela passar por exames sexológicos, que irão confirmar o estupro”, falou disse Neide Reino prefeita do município. O delegado Flávio Pessoa titular da 18ª DESEC disse que “não será repassada nenhuma outra informação por enquanto para não atrapalhar as investigações”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário