sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Nota da Avant Comunicação e Mídia

Durante o debate eleitoral com os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe promovido pela Rádio Polo FM, em 15 de setembro de 2016, o candidato pelo PSDB, Edson Vieira, insurgiu-se publicamente contra o mediador do evento no momento em que foi solicitada a retirada de sua assessora do estúdio da emissora.

Informamos que a decisão ocorreu em virtude da interação entre a assessora e o candidato durante o andamento do debate, ato não permitido pelas regras previamente estabelecidas e devidamente informadas às coligações envolvidas.

Informamos também que o ato foi registrado pelas câmeras de circuito interno da emissora, podendo as imagens serem requisitadas pela coligação que se sentiu ofendida.

A produção do evento sustenta que a decisão apenas fez cumprir as regras previstas para o bom andamento do debate e que outras decisões foram tomadas em desagrado também aos interesses do candidato opositor.

Aproveitamos para agradecer a Polícia Militar de Pernambuco, Secretarias de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Ministério Público e Justiça Eleitoral pelas devidas providências no sentido de garantir a realização do debate.

Aplaudimos o público estimado em mais de oito mil pessoas que esteve presente na frente da emissora e que, com bom comportamento, contribuiu para o que o evento transcorresse com sucesso e sem incidentes, respaldando a festa da democracia.

Avant Comunicação e Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário