quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Paróquia de Nossa Senhora do Livramento comemora 36 anos de fundação



A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, da cidade de Livramento, celebrou nesta quarta-feira (14) o seu 36º Aniversário de Instalação. Na oportunidade, o Pe. João Saturnino, da cidade de Assunção, celebrou a santa missa que contou com a presença de autoridades da cidade, religiosos, religiosas e milhares de fiéis.

Inicialmente, a comunidade Livramentense se reuniu na casa de seu Moacir Quintino e em seguida, foi realizada uma caminhada missionária, com a imagem Peregrina de Nossa Senhora do Livramento.

Os fiéis se dirigiram até a Matriz para a celebração da missa, que também marcou a abertura oficial da peregrinação da imagem da padroeira nas comunidades rurais da cidade.


A peregrinação se estende até o dia 04 de novembro, onde será iniciada oficialmente a Festa da Padroeira, que acontece entre os dias 4 e 13 de novembro.

Conforme a programação oficial, serão dez dias de atividades que incluem novenário, visitas do ícone de Nossa Senhora do
Livramento que fará visitas as comunidades rurais, peregrinações, missas com bênçãos e terço pela paz mundial. Juntamente com a parte religiosa, haverá a parte social da Festa, com gastronomia, artigos religiosos, feira de artesanato, apresentações musicais, teatro e dança.

“Estamos organizando uma linda festa para os devotos de Nossa Senhora do Livramento em homenagem a nossa Mãe. Todos estão convidados a participar”, destacou a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário