domingo, 2 de outubro de 2016

QUATRO ALAGOANOS SÃO PRESOS APÓS ROUBO DE CARRO EM GARANHUNS/PE

Quadrilha tinha acabado de roubar um carro em Garanhuns quando foi interceptada pelo GATI na PE-218 em Terezinha/PE, diz PM.



De acordo com a Polícia Militar, vários elementos bem armados utilizando uma S10 de cor branca e um Golf na cor prata tomaram de assalto um veículo Fiesta por volta das 20h30 de sábado (1º) no bairro da Brasília em Garanhuns/PE.


O efetivo do GATI/9ºBPM se encontrava na cidade de Brejão, quando recebeu as informações do assalto. De imediato os policiais se deslocaram a cidade vizinha, Teresinha/PE para efetuar um bloqueio a fim de interceptar os meliantes. Logo que o efetivo chegou a cidade visualizou o Fiesta na PE-218 e ordenou a parada do veículo, momento em que um dos ocupantes do veículo jogou um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições e logo em seguida acatou a ordem de parada do policiamento onde foram abordados e identificados como autores do roubo do Fiesta.



Ainda segundo a polícia, no veículo se encontravam quatro elementos do Estado de Alagoas que foram identificados como:
Wesley Celielton Silva dos Santos, 25 anos, morador do Conjunto Residencial Jarbas Oiticica – Arapiraca/AL; tem passagens por Lesão Corporal, Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas.

Elizeu Cândido dos Santos, 26 anos, residente na Rua Santa Sofia – Jatiúca – Maceió/AL.

Joatan Santos de Oliveira, 19 anos, morador da Rua Jerusalém – Vila Maria – Palmeira dos Índios/AL. Já foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Homicídio.

Naelson Gustavo da Silva Pereira, 21 anos, residente na Rua Mariana Rodrigues de Melo – São Cristóvão – Palmeira dos Índios/AL.



Com eles ainda foram apreendidos uma bolsa feminina com cinco celulares e R$ 110,00 reais em espécie; já com os outros meliantes foram encontrados a quantia de R$ 2.810,00 reais (dois mil oitocentos e dez reais) em espécie. No bolso de dois deles foram encontrados um celular em cada, sendo assim 07 celulares apreendidos.

Todos os quatro elementos foram apresentados no plantão da 18ª DESEC em Garanhuns para os devidos procedimentos legais.

Apesar das buscas, os outros veículo suspeitos em darem apoio a suposta quadrilha não foram encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário