
Foto: Reprodução/ Internet
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco voltou a funcionar, no fim da manhã desta terça-feira (29). O prédio onde funciona o IML foi interditado pela Defesa Civil, no último sábado (26), por conta do teto que caiu e comprometeu a estrutura do local.
Após novos reparos que foram realizados, o prédio foi liberado e está funcionando normalmente. As necropsias também voltaram a ser realizadas no IML de Caruaru e não oferecem mais riscos. Durante cinco dias, famílias reclamara do fato de os corpos passarem por necropsia no Recife.
Na manhã desta terça-feira (29), Maria Beatriz, de Sairé, esperava a liberação do corpo do irmão, que foi assassinado na madrugada desta terça. “Se fosse para Recife a gente ia se complicar mais. A gente vem de Sairé, com carro dos outros e chegar aqui não ter resultado nenhum”, reclama.
Na unidade que funciona ao lado do Hospital Regional do Agreste, além do IML, também opera o CVO. Já os funcionários do setor administrativo continuam em uma sala na Delegacia Regional, no bairro Boa Vista.
Aval da Defesa Civil
Em nota, a Defesa Civil informou que foi realizada uma nova vistoria no Instituto de Medicina Legal (IML) para constatar os reparos realizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário