quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Adolescente é degolado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

No início da madrugada desta quinta-feira (02), um adolescente foi degolado no loteamento boa esperança, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, Vagner Caíque Pereira da Silva, de 16 anos de idade, se envolveu em uma briga com alguns comparsas e na ocasião foi degolado. Populares informaram que o adolescente foi ferido a cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado pela polícia.

Acredita-se que (Caique) foi assassinado no momento da divisão dos produtos supostamente roubados em assaltos realizados pelo o adolescente e os seus comparsas. No local do crime foi encontrada uma motocicleta Biz de cor vermelha de placa PGE-3343 da cidade de Catende, com restrição de roubo.

(Caique) era considerado um elemento de altíssima periculosidade e acabou entrando para a estatística como sendo a primeira vítima de homicídio de Fevereiro e o quarto crime de morte de 2017 no município de Brejo da Madre de Deus

Após os procedimentos de levantamento de dados e cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário