quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Um morto e outro ferido a tiros á margem do Rio Capibaribe entre Santa Cruz e São Domingos

Na tarde desta quarta-feira (01), uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida a tiros á margem do Rio Capibaribe, entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo as informações, um grupo de cinco pessoas estava no referido local, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo que, atingiram os irmãos Gemarques Tomás de Oliveira, de 25 anos e Antônio Marcos de Moraes Neto, de 23 anos de idade. As outras pessoas correram e não foram atingidas pelos tiros. 

O ex-presidiário, Gemarques não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já seu irmão foi socorrido para uma unidade de saúde e o seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Civil, mesmo sendo em uma área da divisa entre a cidade de Santa Cruz e o distrito de São Domingos, pela geografia o homicídio foi registrado na capital da Sulanca; fato que aumenta para 12 crimes de morte neste ano de 2017 em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário