sábado, 25 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ASSASSINOU MULHER EM IBIRAJUBA

A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem sexta-feira (24), o homem que assassinou a uma semana uma mulher em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

João Mariano dos Santos, de 49 anos, foi preso quando chegava a mercearia de sua propriedade no município de Cumaru, também no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Delegada Margareth Galindo, João é matador de aluguel e não há dúvidas que ele foi o executor do crime, a delegada disse que tem quase certeza que o ex-companheiro da vítima foi o mandante do crime.

O inquérito está sendo concluído e a delegada deve pedir a prisão do homem que é suspeito de ser o mandante.



O crime chocou os moradores de Ibirajuba, Marcia Lindemberg, havia acabado de sair da casa dos pais para ir pra casa com a filha de pouco mais de um ano, no caminho elas foram abordadas e colocadas dentro de um veículo, a criança foi deixada em rua do centro da cidade, Marcia foi encontrada morta na manhã da sexta-feira (17), as margens da rodovia PE-149, na zona rural da cidade. O corpo apresentava lesões na cabeça e estava despido.

Após a prisão, João da Venda foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Altinho.




“Graças ao excelente trabalho da brilhante delegada Margareth Galindo e equipe, o crime está sendo elucidado, e não vai ser mais um entre tantos outro em Ibirajuba que ficaram na impunidade, a senhora é a prova que ainda podemos acreditar no trabalho da polícia”.
Rep. Paulo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário