quarta-feira, 31 de maio de 2017

CASAL É PRESO ACUSADOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES, NO SERTÃO DE PE


Por volta das 19:45h da terça-feira (30/5), Policiais Militares do 8° BPM, realizando patrulhamento na Av. Eliziário Cavalcante, (PE 475) na Cidade do Cedro-PE, visualizaram uma Moto Fan 125 de placa NQN 6627, cor vermelha, com dois ocupantes em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis.

De acordo com a Polícia Militar, ao realizarem a abordagem, identificaram a condutora da motocicleta como sendo a Renata Lopes dos Santos, 20 anos, estudante, e o passageiro, Damião Silva Oliveira, 36 anos, agricultor. Durante a abordagem foi encontrado na cintura do passageiro um revólver calibre 38, com 04 munições intactas, do mesmo calibre, uma quantia de R$ 490,00 em espécie, US$ 01 dólar e 02 aparelhos celulares.

Diante da apreensão, o casal foi encaminhado para a sede do 8º BPM, aonde uma Policial Feminina realizou uma revista mais cuidadosa em Renata Lopes, sendo encontrado dentro do sutiã da incriminada, uma sacola plástica contendo aproximadamente 24,93g de cocaína e 45,11g em Pedras de Crack.


Renata, após ser conduzida e autuada em flagrante no 193º Distrito Policial de Salgueiro, foi recolhida para o Presídio Feminino da Cidade de Verdejante-PE, já o Damião, foi recolhido ao PSAL (Presídio de Salgueiro-PE), após o flagrante, ficando o casal, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário