quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeitura de São João do Tigre paga Salário de maio dentro do mês trabalhado


Os servidores do município de São João do Tigre continuam sem saber o que é atraso no pagamento de seus salários. Nesta terça-feira, 30 de maio, os funcionários já receberam os vencimentos referentes ao mês de maio, isso sempre foi possível a partir de um planejamento executado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças.

Segundo o secretário Márcio Leite, além do pagamento de todos os servidores, o prefeito Célio Barbosa ainda vem mantendo com recursos próprios do município, toda uma equipe odontológica especializada junto ao CEO ( Centro de Especialidades Odontologicas).

“Desde o primeiro mês de gestão do prefeito Célio sua determinação para o setor financeiro é que trate a coisa pública com responsabilidade, organização e planejamento. É graças a esses três ingredientes que estamos com nossas contas em dia tanto com servidores, como com fornecedores e restabelecemos o nome do município perante a própria população e o restante da região”, destacou o secretário Márcio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário