terça-feira, 9 de maio de 2017

Jovens santa-cruzenses ganham dia de princesa do Rotary e da Revista Zíper

No último sábado, 06 de maio, 15 jovens santa-cruzenses foram agraciadas com um dia de princesa pelo Rotary Santa Cruz e a Revista Zíper.

Logo cedo, às 07h da manhã, mulheres rotarianas foram a casa de cada uma das jovens buscá-las em uma van. As debutantes tiveram um café da manhã com o diretor do Rotary Santa Cruz Luís Bezerra e o diretor da Revista Zíper César Morais, no Santa Cruz Charm Hotel, que as receberam com muito carinho.

As meninas passaram o dia hospedadas no hotel e aproveitaram para se divertir e tomar um bom banho de piscina.As mesmas também foram para a Clínica Wagner Bastos, onde fizeram as unhas de gel com a equipe da Nails 2 You.

Depois tiveram em sua agenda de compromissos o ensaio das danças que apresentaram no cerimonial dos “Meus 15 anos”, com a professora Mariane Costa, da Cia de Dança C2. Ás 12h elas seguiram para o Restaurante Kumaru, onde tiveram um almoço de confraternização com os Rotarianos e as mesmas ganharam muitos presentes.

Já a parte da tarde foi toda reservada para elas cuidarem da beleza, onde fizeram cabelos e maquiagem com os melhores profissionais da nossa cidade, entre eles: Nick Xavier, Priscila Cabelos, Valmir Araújo Cabelos, Bruno Mesquita Make e Hair e Karla K’belos.

Após isto, todas elas voltaram ao Hotel Santa Cruz Charm, para vestir o tão esperado vestido de debutante, que foi produzido exclusivamente para elas, que foi confeccionado pela estilista Alcione Designer.

A noite chegou e com ela o grande momento, a festa “Meus 15 Anos”, recheada de muitas surpresas e emoções, e nossas princesas estavam felizes com tudo que estava acontecendo.

CONFIRAM TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI 

Fonte: Revista Zíper

Nenhum comentário:

Postar um comentário