terça-feira, 9 de maio de 2017

Quatro suspeitos são mortos em tentativa de assalto a ônibus no Sertão

Reprodução/Rádio Jornal

Entre a manhã desta segunda-feira (8) e a manhã desta terça-feira (9), 11 ônibus foram assaltados no Estado. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários.

No Sertão, quatro suspeitos foram mortos durante uma tentativa de assalto a ônibus na noite dessa segunda-feira (8). A investida não chegou a ser concretizada, por isso, não soma aos números de assalto. O veículo da empresa Progresso seguia de Petrolina, no Sertão do Estado, para Paulo Afonso, na Bahia, quando foi interceptado pelos homens entre as cidades de Orocó e Cabrobó.

Um policial, que não foi identificado, reagiu à tentativa de assalto e matou os quatro suspeitos. Os corpos foram recolhidos do local e levados para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina.


Nenhum passageiro ficou ferido durante a investida. De acordo com a Polícia, os suspeitos eram conhecidos por praticar crimes na região. Eles foram identificados como Wanderson José da Silva, de 23 anos, Wangleyson Oliveira dos santos, 21 anos, Delsivan Britto do nascimento, 20 anos, além de um menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário