quarta-feira, 19 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DA MORTE DE IDOSO EM SÃO JOÃO, PE

Mulher teria contratado os assassinos para executar seu companheiro de 67 anos


Na manhã desta quarta-feira (19/7), Policiais Civis da Delegacia de São João, com apoio da Delegacia de Canhotinho, ambas sob o comando do Delegado Marcos Omena, deflagraram a ”Operação Retorno”, na oportunidade em que deram cumprimento a três mandados de prisão de homicídio, expedidas pelo juízo de direito local, após representação policial.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos: José Carlos de Lima Gomes, de 32 anos, Genea Cleide da Silva Vieira, 37, e Edinaldo da Silva Amorim, este de 24 anos de idade. As prisões foram realizadas no município de Palmeirina/PE – Agreste pernambucano.

Ainda segundo a polícia, o Inquérito Policia esclareceu que – Genea, com a ajuda do irmão Edinaldo, contrataram o matador de aluguel José Carlos para executar seu marido, o idoso Paulo Soares Vieira, de 67 anos, uma vez que ela – Genea – não queria retornar para a cidade de São Paulo/SP, local da antiga residência do casal; em troca José Carlos recebeu um aparelho de som e o celular da vítima. A trama foi concretizada, conforme planejamento, no dia 10/06/2017, por volta das 18 horas, no Sítio Aroeira, zona rural de São João/PE, dentro da residência do casal.

Com a chegada da polícia ao local do crime, a companheira forjou as informações apontando para os policiais, que os assassinos procuravam um filho da vítima para matá-lo, mas durante as investigações a Polícia Civil desmontou a faça e prendeu todos os envolvidos.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário