Mulher teria contratado os assassinos para executar seu companheiro de 67 anos

Na manhã desta quarta-feira (19/7), Policiais Civis da Delegacia de São João, com apoio da Delegacia de Canhotinho, ambas sob o comando do Delegado Marcos Omena, deflagraram a ”Operação Retorno”, na oportunidade em que deram cumprimento a três mandados de prisão de homicídio, expedidas pelo juízo de direito local, após representação policial.
De acordo com a Polícia Civil, foram presos: José Carlos de Lima Gomes, de 32 anos, Genea Cleide da Silva Vieira, 37, e Edinaldo da Silva Amorim, este de 24 anos de idade. As prisões foram realizadas no município de Palmeirina/PE – Agreste pernambucano.
Ainda segundo a polícia, o Inquérito Policia esclareceu que – Genea, com a ajuda do irmão Edinaldo, contrataram o matador de aluguel José Carlos para executar seu marido, o idoso Paulo Soares Vieira, de 67 anos, uma vez que ela – Genea – não queria retornar para a cidade de São Paulo/SP, local da antiga residência do casal; em troca José Carlos recebeu um aparelho de som e o celular da vítima. A trama foi concretizada, conforme planejamento, no dia 10/06/2017, por volta das 18 horas, no Sítio Aroeira, zona rural de São João/PE, dentro da residência do casal.
Com a chegada da polícia ao local do crime, a companheira forjou as informações apontando para os policiais, que os assassinos procuravam um filho da vítima para matá-lo, mas durante as investigações a Polícia Civil desmontou a faça e prendeu todos os envolvidos.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário