segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BANDIDO MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA EM SÃO CAETANO/PE

Eram três… um foi morto, um baleado e outro preso, segundo a PM. Um deles era morado do município de São João/PE.

O caso aconteceu por volta das 6h30m de domingo (13/8) na via local da BR-232, ao lado de um posto de combustíveis na cidade de São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos estavam em um veículo Vectra de cor preta e placa MNX-2126/PB em atitude suspeita, que ao chegar na cidade o policiamento tentou abordá-los, mas ao se aproximar foram recebidos a bala, tendo de imediato havido revide e um dos elementos identificado como Diego Fernando Lira Gurgel, de 24 anos, morador do município de São João no Agreste do Estado, vindo a óbito no local. Ele era o motorista do Vectra que estava com queixa de roubo no município de Porção/PE. O indivíduo também portava um revólver calibre 357 que foi apreendido. Outra arma, um revolver calibre de 38 e várias munições deflagradas também foram apreendidas.


O segundo elemento envolvido na troca de tiros foi Thiago de Santana Freitas, de 21 anos, morador da Rua Sete de Mucambo, bairro do Grêmio, em Itapissuma/PE. Ele saiu baleado e está sob custódia da Polícia Militar. O terceiro indivíduo foi preso em flagrante. Este foi identificado como Jocélio de Souza Santos, de 39 anos residente na cidade de Junqueira, interior do Estado de Alagoas. Em depoimento à polícia ele teria informado que o carro ocupado por eles havia sido tomado de assalto há 12 dias no município de Poção. Informou também, que eles estavam arranchados na cidade de Belo Jardim, onde alugaram uma casa e também se refugiavam num posto de combustíveis na cidade vizinha, São Bento do Una. Tem passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo e confessou que o trio praticou diversos assaltos na região nos últimos dias.

O preso foi levado para o plantão policial na cidade de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário