
De acordo com a Polícia Militar que realizava rondas no bairro Santo Antônio, foram abordados dois adolescentes de 17 anos e com eles encontrada uma poção de maconha e uma pedra de crack. No momento da ação os policiais ficaram sabendo que a mãe de um deles já havia sido presa por tráfico de drogas.
Os PMs foram até a casa de Maria Parecida Leite, de 47 anos, com autorização dela foi realizada uma revista na residência onde foram encontradas, 88 papelotes de maconha, 04 pedras de Crack e a quantia de R$ 1.780,00 (mil setecentos e oitenta reais) em espécie.
Dando continuidade às buscas, foi encontrada escondida, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e duas munições intactas.

Também foram encontrados na casa, 08 celulares, 01 Web Cam, 01 DVD portátil XT PD7220, 01 tablet, 01 vídeo game Play Station, 01 mouse óptico, 01 monitor LCD, 01 teclado para computador, 01 CPU, 02 caixas de som USB, 01 impressora matricial, 01 estabilizador e 01 motocicleta Shineray sem placa e sem carenagem.
Os materiais não possuem nota fiscal e a procedência duvidosa em ponto de trafico levaram os militares a apreenderem os produtos.
A motocicleta possui as mesmas características da informada pela população que com uma dupla de jovens, vem realizando diversos assaltos no município.
Diante da situação, a mulher, os infratores e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.
A mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação de menores ao tráfico. Em desfavor dos adolescentes foi confeccionado um BOC e foram liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário