terça-feira, 24 de outubro de 2017

Homem é atingido por quatro tiros em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

No final da tarde desta terça-feira (24), um homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano. 

Segundo informações da Polícia Militar, Ego Henrique de Souza Marcelino, de 28 anos de idade, foi perseguido por elementos que estavam em um carro e atingido por pelo menos quatro tiros, sendo que foram efetuados aproximadamente dez tiros. Ainda segundo a PM, a vítima tinha acabado de realizar o pagamento a uma costureira e seguia para casa no momento do crime. 

O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM realizou os procedimentos policiais no local; em seguida a vítima foi levada a Policlínica de São Domingos e após os primeiros socorros foi encaminhada ao HRA (Hospital regional do Agreste) na cidade de Caruaru. 

De acordo com a polícia, "Ego Henrique" não tem antecedentes criminais; porém essa foi à terceira vez que ele foi atingido a tiros. Também foi informado que os atiradores passaram com o carro por cima de uma das pernas da vítima.


Fonte: Blog do Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário