terça-feira, 24 de outubro de 2017

Tragédia em Orobó- PE: Filho mata a própria Mãe...

Segundo informações que chegou a esse blog. O menino era um adolescente de 14 anos e usuário de drogas. A Vitima se chamava, Lúcia e trabalhava na UPA.

De acordo com as informações ele insistia em dinheiro para o uso de drogas. Nenhuma mãe pode ser culpada por não alimentar o vício de um adolescente e nem sempre possui dinheiro para o tratamento que é caro A senhora não deu o dinheiro ou para evitar que ele usasse, ou por não ter, já que era uma pessoa de poucos recursos.

O Adolescente era aluno da escola Leonardo e o próprio confessou o crime no local.

Foi uma dolorosa fatalidade. A mulher foi enforcada por ele com a alça de uma bolsa. Provavelmente a mesma que ele procurava o dinheiro.

Orobó inteiro está em luto. Ninguém merece uma morte tão cruel! Oremos por ela. Que Jesus a receba no Céu e também por essa criatura que acabou com a vida da sua mãe e com a dele próprio. Esperamos que os pais e professores fiquem mais atentos aos indícios ou comportamentos incomuns nos adolescentes. Esse menino é passivo da nossa misericórdia e precisa de tratamento e ajuda. Oremos pelos familiares e amigos nessa hora de dor.

Este blog recebeu as fotos, mas prefiro salvaguardar a imagem das pessoas que na minha opinião ambos são vítimas. Uma da morte e outra do terrível destino. Que Deus tenha piedade de todos!


Escrito por Madalena França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário