sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

UM JOVEM FOI ASSASSINADO EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGADO NORTE - PE

Na noite da quinta-feira (04), um jovem foi executado a tiros na Rua Amaro Claudino, na comunidade de nome Serrinha, no distrito de Pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Igor da Silva, de 21 anos de idade, tinha acabado de guardar uma motocicleta no interior da residência que ele trabalhava quando no momento que fechava a porta para ir pra casa, um elemento a pé, armado com um revólver, se aproximou do jovem e atirou por cinco vezes. “Pedro Igor” foi atingido por aproximadamente quatro tiros na altura da cabeça e morreu no local. 


De acordo com familiares, a vítima não tinha passagem pela polícia, porém usava drogas. Ainda segundo parentes, ele não estava sendo ameaçado de morte. 

O jovem foi assassinado na calçada de uma residência que fica localizada em frente à casa que ele morava com a mãe e demais familiares. 

O Sargento Farias e o SD Sergio Alves foram ao local, realizaram o isolamento do local do crime e logo após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Este foi o primeiro homicídio de 2018 no território de Taquaritinga do Norte. 

Pedro Igor da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário