sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Menino de 8 anos está envolvido em assalto a turista paulista em Olinda

Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Militar localizou nessa quinta-feira (5), os três garotos que assaltaram o públicitário Paulo Ricardo Prado, turista paulista que estava em Olinda. O assalto aconteceu na Rua Treze de Maio, em frente ao Museu de Arte Contemporânea no Sítio Histórico de Olinda.

A investida criminosa aconteceu por volta das 15h da última terça-feira (2) e deixou o braço da vítima quebrado. No entanto, o que chamou a atenção dos PMs foi a idade de dois dos envolvidos: um de 8 e o outro de 11 anos. O terceiro tem 16 anos.

Com eles foram recuperados o celular da vítima, além de ter sido apreendido o simulacro, uma arma de brinquedo usada na abordagem.

A vítima diz que viveu momentos de terror e alegou estar traumatizado. O major Geovani, da Companhia Independente de Apoio a Turista (Ciatur), detalha a investida e diz que ficou impressionado com o menino de apenas 8 anos.

A criança de 8 anos e o pré-adolescente de 11 foram entregues aos pais. Já o adolescente de 16 foi encaminhado a uma unidade da Funasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário