domingo, 14 de janeiro de 2018

ELEMENTO ATIRA EM SARGENTO DA PM E É BALEADO

Um elemento identificado como Gilderlânio Vieira Barros, 35 anos, atirou em um sargento da Polícia Militar, na Cohab III, em Garanhuns, no início da tarde deste domingo (14). Durante o revide, o meliante foi atingido por várias vezes e socorrido pelo efetivo do SAMU para o Hospital Dom Moura.

O suspeito, que mora vizinho ao PM, estava com um revólver na mão de frente a residência do policial, quando viaturas do 9º Batalhão foram acionada e o suspeito ao visualizar uma Guarnição começou a atirar, mas foi alvejado e caiu. O revólver foi localizado na calçada da residência do suspeito, segundo a PM.

O Sargento estava em casa de folga, e foi ajudar os colegas a prender o suspeito, os tiros foram direcionados ao sargento, tendo ficado as marcas na parede da residência.

Gilderlânio Vieira tem passagem pela polícia, responde a dois processo na justiça e estava em Liberdade Provisória desde Dezembro de 2011.

Várias Guarnições da Polícia Militar, estiveram no local. Ainda não se sabe o motivo do indivíduo estar armado em via pública de frente a casa do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário